Segundo Sol: Edgar surpreende e pede Cacau em namoro

Publicado em 13/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Edgar (Caco Ciocler) não está vendo muito futuro em seu casamento com Karen (Maria Luisa Mendonça). Com isso, ele vai se aproximar de Cacau (Fabíula Nascimento) com o intuito de reconquistá-la. O playboy sabe que ela não está apaixonada por Roberval (Fabrício Boliveira) e acredita que tem chances. Confira.

“Cacau…”, chamará ele. “Edgar, que susto! Parece um fantasma! Ó, a gente só vai abrir daqui uma hora!”, avisará Cacau. “Eu só vim lhe entregar essas coisas”. “Que é isso?”, perguntará ela. “Abre”, pedirá ele. “Eu não tô entendendo, Edgar. O que que são essas coisas?”.

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Essas são as coisas que guardei durante todos esses anos que a gente passou sem se ver! Tem partituras de música, daquelas que a gente tocava junto no piano, cê lembra? Tem também uma carta que escrevi pra você dizendo tudo o que não consegui dizer na época, quando você foi embora da minha casa, da minha vida… São recordações, memórias nossas”, explicará ele.

“Você guardou tudo isso… por mim? Eu nem sei o que lhe dizer”. “Diz que você também pensou em mim”, falará ele, pegando na mão dela. Neste momento, ela se afastará, mas Edgar insistirá. “Uma vez você me falou que nosso caso não foi nada. Me diz que você falou isso da boca pra fora! Porque você sabe que isso não é verdade! O que a gente teve foi muito importante!”.

“Edgar, por que você tá me dando isso agora? Por que tudo isso?”. “Porque eu briguei de vez com a Karen. Eu tô livre! E eu queria que você fosse a primeira pessoa a saber. Eu vim aqui lhe pedir em namoro. Você aceita namorar comigo, Cacau?”, questionará, deixando Cacau em choque.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade