Segundo Sol: Beto descobre o passado obscuro de Laureta e Severo

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) está de olho em Laureta (Adriana Esteves). O galã quer colocar a cafetina na cadeia depois que soube de todas as maldades dela. A vilã está foragida e ninguém sabe onde ela se meteu. A aposta do cantor é que Nestor (Francisco Cuoco) saiba de seu paradeiro. Mas ele acabará descobrindo algo do passado da bandida. Confira.

“O senhor tem certeza, seu Nestor? Não tá se confundindo… Laureta e Severo???”, questionará Beto ao saber que a cafetina foi garota de programa e teve como seu primeiro cliente o empresário. “Pelo que eu soube, esse tal do Severo foi o primeiro cliente da minha filha, ainda uma menina, e fez dela um brinquedinho…”, confirmará Nestor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Com sangue nos olhos, Laureta atira em Ícaro e Valentim, em Segundo Sol, na Globo

“Severo Athayde… Laureta pode ter pedido a ajuda dele, se foram amantes…”. “Acho difícil… o homem tá falido, saiu em todos os jornais, não acredito que Laureta tenha pedido ajuda dele”. “Mesmo assim, não deixa de ser uma grande pista, seu Nestor! Uma pista que pode ser muito valiosa!”, concluirá o protagonista.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) sempre soube que há um segredo envolvendo Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner). Agora, finalmente, ela descobrirá tudo. Em uma conversa com Zefa (Claudia Di Moura), ele não vai aguentar a pressão e contará que ambos foram amantes. Confira.

“Minha mãe, eu sei que a senhora sabe mais do que diz. Me fale de uma vez, pare de acobertar este homem… Me diga que mistério é esse minha mãe, o que é que existe entre Severo e ela, qual o segredo entre meu pai e Laureta?!”, falará Roberval. “Eu não sei se eu devia te contar, remexer nas coisas do passado…”, dirá Zefa.

“Claro que deveria! Talvez a gente assim consiga achar o paradeiro dessa assassina”. “Laureta foi amante de Severo desde que ela era muito novinha. Ele sustentou ela durante muitos anos! A fortuna dela, tudo o que ela conseguiu na vida aquela diaba deve a ele!”.

E mais!

“E a senhora sempre segurando a barra de Severo… protegeu direitinho mais essa vergonha!”. “Meu filho, eu não quero mais falar dessa mulher, ela é uma vagabunda, não vale nada, Severo logo descobriu isso e se emendou, chega desse assunto!”, concluirá Zefa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio