Segundo Sol: Beto abandona Karola e ela toma atitude surpreendente

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) vai tomar uma decisão importante nos próximos capítulos. O protagonista vai decidir se separar de Karola (Deborah Secco) para seguir sua vida. Ela, porém, vai fazer um escândalo e até se jogar aos pés dele implorando para que continuem juntos. Vale lembrar que a vilã tem um caso com o cunhado Remy (Vladimir Brichta).

Beto sairá de casa e ficará com seus pais. A vilã até vai achar que ele voltará para o lar, como das outas vezes. Porém, o protagonista estará decidido a ir embora. “Da última vez que você me disse isso, terminou envolvido com aquela marginal, levou uma porrada na cabeça e quase morreu! Eu te dei uma família, te dei uma casa, um filho, uma vida! Eu fiz o seu nome valer dinheiro!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cacau fica chocada ao reencontrar Roberval, em Segundo Sol, na Globo

O apelo, no entanto, não vai fazer Beto mudar de opinião. “Eu reconheço tudo que você fez por mim, pela minha família, mas eu preciso de um tempo pra mim”, dirá ele, que vai passar um tempo em Boiporã, na expectativa de reencontrar seu grande, Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã, claro, ficará desesperada, inclusive com a possibilidade de Beto revelar ao público que está vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio