Fim de linha

Segundo Paredão do BBB 22: Rodrigo sai do programa com 48,45% de votos

Participante dá adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais

Publicado em 02/02/2022

Rodrigo, Jessilane e Natália estavam com os corações a mais de 100 batimentos por hora durante o BBB 22 ao vivo. E o motivo era o medo de sair logo na segunda semana de confinamento e sabendo que a chance de ganhar o grande prêmio chegaria ao fim.

O Paredão constituído somente de Pipocas irritou os habitantes do quarto Lollipop que queriam muito a eliminação de Douglas Silva ou Arthur Aguiar que, segundo o mentor Rodrigo, eram participantes que queriam manipular os participantes para que o eliminassem.

Mas o Brasil enxergou de outra maneira. Rodrigo foi um jogador que por muitas vezes foi chamado de paranoico, surtado e louco por pensar estratégias que, no final, nunca davam certo. E o destino foi traçado no domingo (30): ele foi indicado pelo Líder Tiago Abravanel e não pode participar da prova bate e volta.

O apresentador Tadeu Schmidt, antes de anunciar o eliminado, discursou em língua de sinais, o que fez Jessilane acreditar que ela seria a eliminada, mas ele apenas pediu calma: “Duas semanas depois, aí está você, a um passo do fim, não tem como não pensar: O que eu fiz de errado nessas duas semanas? (…) Esse jogo é tão difícil, porque além de acertar na escolha dos seus atos, tem que acertar precisamente a dose. Se exagerar, as pessoas aqui fora podem não gostar. Se for pouco demais, as pessoas também não gostam”, começou o apresentador.

Tadeu Schmidt finaliza: “Provavelmente, você só vai entender onde errou quando estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam, eu adianto: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais para vocês. Quem souber captar, vai entender tudo o que está acontecendo. Quem sai da casa hoje é você que não pegou os sinais”. Por isso, na madrugada de quarta-feira (1), o brother foi eliminado com 48,45% dos votos. Já Natália teve 28,1% e a professora Jessilane, 25,45%.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade