Sebastião deixa claro que Helena vai se casar com Dr. Paulo

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (20), na Record TV, em A Escrava Isaura, o Coronel Sebastião (Paulo Figueiredo) vai deixar claro para as filhas que Helena (Fernanda Nobre) vai se casar com Dr. Paulo (Fábio Junqueira).

A afirmação virá à tona após Helena queixar-se com o pai sobre o modo com o qual ele tratou Dr. Diogo (Lugui Palhares). Ele alegará que não pode nem se distrair, que Helena já aproveita para se sentar ao lado do médico e ainda com a conivência de Malvina (Maria Ribeiro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Papai, Helena começou a chorar quando falou do Gabriel. Dr. Diogo estava apenas tentando acalmá-la”, justificou a esposa de Leôncio (Leopoldo Pacheco). Helena alegará que o pai põe maldade em tudo o que vê e o Coronel argumentará que não é tolo e nem cego.

“Entendi muito bem o que estava se passando. O Doutorzinho não olhava pra vosmecê com olhos profissionais, de médico. Olhava com olhos de homem“, completará o fazendeiro, que será seguido por Helena, pedindo-lhe que a deixe em paz.

“Eu já mandei uma mensagem ao seu noivo. Ele virá aqui como médico, mas se qualquer forma já está acertado: Helena irá se casar com ele sim”, avisará Sebastião, que deixará Malvina inconformada com a decisão de jogar Helena para o Dr. Paulo. Helena, por sua vez, dirá ao pai que jamais permitirá que isso aconteça.

Ouviu bem papai? Jamais eu vou me casar com aquele homem”, repetirá a jovem, deixando a sala de sua casa. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio