SBT teria dado descontos generosíssimos a patrocinadores do Fla-Flu

Rede não teria cobrado valor original do plano comercial da partida

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT está rindo à toa com os resultados obtidos com a transmissão do clássico entre Flamengo e Fluminense, pela Taça Rio, do Campeonato Carioca, na última quarta-feira (15). A emissora paulista conseguiu um número considerável de patrocinadores, mas eles não pagaram o valor máximo pretendido pelo canal.

De acordo com o site RD1, a rede de Silvio Santos faturou pouquíssimo quando se considera o plano comercia para a grande final. As informações são de que o SBT queria 9,8 milhões para cada uma das seis cotas de patrocínio que abriu ao mercado anunciante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, para fechar com nomes importantes, o canal concedeu descontos generosíssimos e cada patrocinador pagou algo entre R$ 550 mil e R$ 800 mil para ver sua marca estampada durante o jogo e nos comerciais. Concessões assim são comuns no meio televisivo para garantir a parceria.

Flamengo e Fluminense em campo

Vale lembrar que o SBT fechou com Miorrelax, PicPay, Havan, Brahma, Estácio e Unilever para o jogo. Todas essas empresas, possivelmente, ficaram felizes com a audiência da partida, que superou a Globo no Rio de Janeiro, conquistando a liderança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais