Consagração do Flamengo no SBT supera a Globo e chega a 35 pontos no Rio de Janeiro

Desempenho no Ibope é inédito para o patamar da emissora

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão do Campeonato Carioca levou o SBT a patamares impressionantes de audiência nesta quarta (15). A atração esportiva não apenas levou o canal de Silvio Santos à liderança da TV aberta no Rio de Janeiro como ainda o fez em pleno horário nobre!

De acordo com dados preliminares do Ibope, a vitória do Flamengo sobre o Fluminense garantiu média de 27,2 pontos na Cidade Maravilhosa, com direito a inacreditáveis picos de 34,6 – muito, mas muito acima do que a emissora consegue nesta praça com sua grade tradicional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geralmente inabalável na primeira colocação, a Rede Globo fez 26,5 pontos no período de confronto direto com a partida. A Record TV, por sua vez, amargou o terceiro lugar. A emissora de Edir Macedo conseguiu apenas 4,7 de média durante a exibição do jogo desta noite.

Vale lembrar que, em São Paulo, a mesma atração teve desempenho bem mais modesto. Ela não ultrapassou picos de 14,3 e sequer chegou a incomodar a Globo, que manteve confortavelmente a liderança da faixa na praça paulista, com a inalcançável média de 30,6 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais