SBT lança novidades em sua programação – Veja fotos

Publicado em 26/08/2016

O SBT reuniu cerca de 110 jornalistas no auditório de sua sede para o lançamento oficial de seus três novos programas, Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão (4ª temporada), Corre e Costura e Acontece Lá Em Casa, que prometem reunir a família brasileira e conquistar ainda mais a audiência. O diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, também esteve presente no evento para apresentar vídeos promocionais da atração, responder as questões da imprensa e falar sobre as novas apostas da emissora.

O apresentador Otávio Mesquita foi quem fez a abertura da coletiva de imprensa, onde aproveitou para reiterar os 35 anos da emissora e também para revelar que está com um projeto de programa em desenvolvimento para o SBT, que deve ser anunciado em breve.

O reality show Corre e Costura (uma coprodução da FOX Networks Group Brasil com a Conspiração), estrelado pelo conceituado estilista Alexandre Herchcovitch, estreia neste sábado, dia 27 de agosto, às 19h15. “Esse não é um programa de moda. É um programa que realiza o sonho das pessoas através da roupa”, conta o estilista Herchcovitch, que na atração conta com o auxílio de seu amigo, Rhody, e de sua mãe, Regina Herchcovitch.

Na sequência, o SBT estreia a inédita 4ª temporada do reality show Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, agora sob comando da conceituada Chef Danielli Dahoui, primeira mulher a ficar à frente do programa no mundo. “Os gringos que criaram o formato vieram para o Brasil e querem usar essa temporada como um ‘case’. Eles estão acreditando muito nessa nova proposta. Eu acho que tem tudo para dar certo”, contou a Chef Dahoui durante a coletiva. O diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, lembrou: “Estamos arriscando bastante, pois esse é o primeiro Hell’s Kitchen no mundo comandado por uma mulher”.

E mais, a imprensa conheceu como será o programa Acontece Lá Em Casa, da psicóloga Betty Monteiro, apresentado por sua filha, a jornalista Gabi Monteiro. A atração irá estrear em breve na emissora. “O Acontece Lá Em Casa é um sonho meu e da minha mãe com mais de 10 anos. É um programa que visa ajudar as pessoas a viverem melhor em família. Ele tem um método educativo sem ser chato”, contou Gabi. “A proposta não é dar dicas ou soluções, pois as famílias são diferentes. O que serve para uma família não serve para a outra. Precisamos ensinar as pessoas a pensar. Então a proposta é a mãe trazer o conflito, se colocar no lugar dos familiares envolvidos e assim compreender como essa pessoa pensa”, concluiu a psicóloga Betty Monteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade