Futebol

SBT fecha com a Conmebol para transmitir a Copa Libertadores, diz colunista

As transmissões devem acontecer às quartas-feiras

Publicado em 10/09/2020

Depois de muita expectativa e especulações, o acordo do SBT com a Conmebol para a transmissão da Copa Libertadores da América teria sido fechado na madrugada, mas a emissora ainda aguarda para fazer uma comunicação oficial.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, tudo ficou ainda mais fácil quando as propostas vindas da RedeTV! e Band foram descartadas. A princípio, a Globo encerrou o contrato de transmissão por considerar inviável manter o valor de 60 milhões de dólares.

Por outro lado, os valores do negócio ainda não foram revelados, mas seria um pouco menor do que o da Globo, já que será apenas para a TV aberta. Já é certo também que a primeira transmissão deva acontecer na próxima quarta-feira (16), com a partida entre Palmeiras e Bolivar.

Ainda de acordo com o colunista, o SBT corre contra o tempo para montar sua equipe esportiva. Um dos maiores desejos da emissora de Silvio Santos, seria o narrador Teo José, que já trabalhou no local e esteve na transmissão da final do campeonato carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade