SBT fecha com a Conmebol para transmitir a Copa Libertadores, diz colunista

As transmissões devem acontecer às quartas-feiras

Publicado há 14 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita expectativa e especulações, o acordo do SBT com a Conmebol para a transmissão da Copa Libertadores da América teria sido fechado na madrugada, mas a emissora ainda aguarda para fazer uma comunicação oficial.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, tudo ficou ainda mais fácil quando as propostas vindas da RedeTV! e Band foram descartadas. A princípio, a Globo encerrou o contrato de transmissão por considerar inviável manter o valor de 60 milhões de dólares.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, os valores do negócio ainda não foram revelados, mas seria um pouco menor do que o da Globo, já que será apenas para a TV aberta. Já é certo também que a primeira transmissão deva acontecer na próxima quarta-feira (16), com a partida entre Palmeiras e Bolivar.

Ainda de acordo com o colunista, o SBT corre contra o tempo para montar sua equipe esportiva. Um dos maiores desejos da emissora de Silvio Santos, seria o narrador Teo José, que já trabalhou no local e esteve na transmissão da final do campeonato carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais