Luta por audiência

SBT escala episódio coringa de Chaves, após fracasso do Triturando

Emissora mostra episódios gravados em Acapulco

Publicado em 20/06/2020

O SBT decidiu colocar o que há de mais nobre do seriado mexicano Chaves para voltar a ser vice-líder de audiência nas manhãs de domingo. A partir de 21 de junho, a emissora volta a destinar mais espaço na sua grade matinal para o episódio em que os personagens viajam a Acapulco.

Na semana passada, sem aviso prévio, o SBT decidiu reprisar o Triturando, programa vespertino, exibido diariamente. Com isso, encurtou o bloco do seriado estrangeiro. O resultado disso foi uma tragédia na audiência. A emissora de Silvio Santos perdeu a vice-liderança.

A segunda posição no ranking das emissoras estava, completamente, garantida, sem qualquer pressão a Record, que costumava ficar muito atrás. Com a exibição do Triturando, o também popular seriado internacional Todo Mundo Odeia o Chris abocanhou audiência, jogando o SBT para terceiro.

Portanto, o SBT percebeu o erro que cometeu e passou a anunciar nos intervalos da sua programação os famosos episódios em que Chaves e sua turma viajam ao litoral do pacífico mexicano. A expectativa na Anhanguera é que o canal volte, rapidamente, para o segundo lugar.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade