Sem avisar, SBT reprisa Triturando e derruba audiência do domingo de manhã

Emissora perdeu Ibope ao insistir no vespertino de Chris Flores e cia.

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT vem insistindo em fazer o mal-sucedido Triturando passear por sua grade. Desta vez, a emissora da Anhanguera optou por encurtar o episódio de Chaves da manhã deste domingo (14) para, sem qualquer aviso prévio, encaixar mais uma reprise do vespertino.

Os resultados foram desastrosos. A audiência dos Abravanel caiu de 3,9 para 3,4 com a entrada de Chris Flores e sua turma, não passando do pico de 4 pontos e perdendo a vice-liderança de sua faixa para a Record TV, que conseguiu média de 4,6 com o seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, o SBT voltaria a perder para a Record TV durante a exibição do Domingo Legal, pela diferença mínima de 6,8 a 6,5. Recuperou, porém, a segunda colocação com a chegada do programa Eliana, que venceu o Hora do Faro com quase 4 pontos de vantagem.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou menos, nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (segunda-feira, 15).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais