SBT escala Alarma TV para substituir Patrícia Abravanel nas tardes de sábado

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a mudança de horário do Topa ou Não Topa para às 20h30, já a partir deste sábado (19), o SBT decidiu dar mais uma chance para o Alarma TV, considerado o “pior programa do mundo” em sua grade. Depois de ser exibido em horário nobre e no horário da manhã, a atração assumirá o antigo horário do game show de Patrícia Abravanel.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o Alarma TV passará a ir ao ar a partir deste sábado, já na faixa das 15h30, logo depois do Programa da Maisa e antecedendo o Programa Raul Gil. Ele ficará no ar até às 16h30. Será o terceiro horário do programa popularesco que é produzido pela Estrella TV, emissora americana dedicado ao público de língua espanhola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente exibido por um dia na faixa das 19h20, o programa chocou pela sua linguagem tosca. Depois transferido para às 10h30, logo antes do Bom Dia & Cia, chocou pais ao exibir insinuações de sexo e uma matéria sobre massagem erótica antes dos tradicionais desenhos.

Ele chegou a ser recolocado na madrugada de domingo para segunda, mas sua exibição foi cancelada de última hora e o programa engavetado. Agora, mesmo massivamente criticado por tudo e todos, ganha mais uma chance de mostrar seu valor na audiência. Nos antigos horários, fechou com 5 pontos de Ibope.

O que é o Alarma TV, exibido pelo SBT nas últimas semanas?

Alarma TV foi adquirido pelo SBT no último mês de agosto por ordem de Silivo Santos e é exibido de forma dublada. A atração é produzida pela Estrella TV, emissora para o público hispânico que mora nos Estados Unidos e passa por volta das 22 horas. 

Neles, são mostrados vídeos chocantes e cenas de assassinatos sem nenhum pudor ou constrangimento ao telespectador com apresentação inflamada de Janice Villagrán e Jorge Antolín. O programa também explora doenças, selvageria e brutalidades de todos os tipos.

Procurado oficialmente pelo Observatório da Televisão, a assessoria de imprensa do SBT ainda não se pronunciou. Caso o faça, a matéria será atualizada. No entanto, após a publicação da reportagem, a programação do SBT em seu site foi atualizada com a mudança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais