Entenda

SBT efetiva Ticiana Villas Boas no programa Cereja do Bolo

Apresentadora passa a comandar programa sobre bastidores dos realitys gastronômicos

Publicado em 05/08/2020

O SBT decidiu efetivar Ticiana Villas Boas na apresentação do programa Cereja do Bolo, que mostra os bastidores dos realitys gastronômicos da emissora, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL. Ela vai dividir o comando com a chef confeiteira Beca Milano. Até então a função era de Nadja Haddad.

Ticiana voltou ao canal de Silvio Santos há cerca de 20 dias. Ela foi chamada para reassumir a apresentação do Bake Off Brasil após Nadja testar positivo para coronavírus. Essa volta, porém, acabou desagradando um dos investidores da atração.

A empresa têxtil Döhler, patrocinadora do programa de confeiteiros, tomou conhecimento pela imprensa sobre a troca de apresentadora e logo acionou o departamento comercial da emissora. Eles teriam exigido explicações urgentes sobre a decisão.

Döhler tinha feito um acordo comercial com o SBT e produziu campanhas publicitárias com Nadja Haddad como garota propaganda. Com a mudanças, a narrativa dessas ações de merchandising deixaria de fazer sentido.

Ticiana Villas Boas apresentou as duas primeiras temporadas do Bake Off Brasil, mas se afastou da TV em 2017 após escândalos envolvendo seu marido, Joesley Batista, na operação Lava Jato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade