Nathan Santos

Vice-campeão do Bake Off Brasil morre em Alagoas, aos 27 anos

Beca Milano e Nadja Haddad lamentaram a perda do confeiteiro

Publicado em 09/09/2022

Os fãs do reality show Bake Off Brasil, do SBT, encerraram a semana em clima de luto e tristeza. Vice-campeão da sétima temporada do programa, o confeiteiro Nathan Santos morreu na última quarta-feira (7), aos 27 anos, na cidade de Maceió, estado de Alagoas.

De acordo com informações do jornalista Jeff Benício no portal Terra, Nathan foi sepultado ontem (quinta-feira, 8) no Cemitério Memorial Maceió. A causa da morte do rapaz foi uma parada cardiorrespiratória, provocada por uma crise de ansiedade.

Episódios assim eram recorrentes no dia a dia de Nathan, que sofria de depressão e chegou a deixar provisoriamente a competição do Bake Off devido ao estado de fragilidade emocional em que se encontrava. A família do jovem precisou recorrer a doações para custear o enterro e o velório, pois havia gastado quase todo o dinheiro que possuía no tratamento dele.

Nadja Haddad apresentadora do reality show, chegou a publicar em suas redes sociais uma homenagem a Nathan. “Dedicado, esforçado, apaixonado por confeitar. Ousadia com sabores era o seu forte! Estamos de luto. Brilhe onde estiver, Nathan!“, escreveu ela no Instagram.

Jurada do programa, Beca Milano também lamentou a morte do confeiteiro. “Meu coração está apertado, quebrado em mil pedaços. Nathan, você cumpriu sua doce missão e com certeza irá adoçar os céus com sua ternura“, declarou, na mesma plataforma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade