FIM DE UM CICLO

SBT e Teo José rompem parceria após 4 anos de emissora

Contrato foi encerrado de comum acordo entre as partes!

Publicado em 27/02/2024

Nesta terça-feira (27), o SBT e Téo José anunciaram que, de forma consensual, entraram em acordo para encerrar a parceria de quatro anos do narrador esportivo com a emissora. Em nota enviada à imprensa, o canal de Silvio Santos agradeceu o comprometimento do profissional com o SBT e destacou o trabalho do jornalista nos eventos esportivos transmitidos nos últimos anos pela emissora paulista.

A segunda passagem de Téo José pelo SBT foi iniciada em 2020, com a final do Carioca. Nos anos seguintes, foi a principal voz da emissora na UEFA Champions League, em três edições da Conmebol Libertadores, Copa América masculina e feminina, além de outras partidas amistosas e, mais recentemente, da Conmebol Sul-Americana e dos jogos do Vasco como mandante no Campeonato Carioca.

Téo José também apresentou o Arena SBT, o SBT Sports.

Nesse período, ainda acumulou algumas conquistas individuais como o Prêmio Contigo! 2022, na categoria Melhor Narrador Esportivo, e o Prêmio Comunique-se 2021, na categoria Locutor Esportivo.

Téo José já havia trabalhado no SBT, entre 1995 e 1999, sendo a voz do automobilismo na Fórmula Indy, as primeiras corridas de caminhão europeu no Brasil, além da Copa do Mundo de 1998, das Olimpíadas de 1996 e de jogos da Copa Conmebol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade