Futebol europeu

SBT deve transmitir um jogo da Champions League por rodada

A emissora se pronunciou sobre as notícias que estão sendo divulgadas

Publicado em 02/03/2021

O SBT já mostrou que continua interessado em investir pesado nos jogos de futebol, já que as partidas estão dando resultados satisfatórios para a emissora de Silvio Santos. Porém, o canal está tendo que disputar essas transmissões com outras emissoras.

O grande interesse surgiu após a emissora adquirir os direitos da Copa Nordeste em 2018. Logo depois, eles conseguiram exibir a final do Campeonato Carioca 2020 e compraram os direitos da Copa Libertadores da América.

Agora, o SBT deve transmitir jogos da Champions League. De acordo com informações do jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, a TNT Sports ganhou a competição e continua com os direitos de transmissão. Diferente do que foi feito anteriormente, as partidas não serão mais divididas com o Facebook.

Por outro lado, a competição deve ter um pacote exclusivo para a TV aberta, que foi negociado à parte e vencido pelo SBT. A emissora deve ter direito a um jogo por rodada. Em contato com o Observatório da TV, a assessoria de imprensa do canal afirma que o SBT continua na disputa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade