VEM AÍ!

SBT contrata Toninho Tornado, criador do meme calabreso do BBB 24

Humorista fará parte do time de comentaristas do programa Tá na Hora, que estreia no dia 18 de março

Publicado em 02/03/2024

Nesta sexta-feira (1), o SBT anunciou a contratação do humorista Toninho Tornado, para fazer parte do time comentaristas do Tá na Hora, nova aposta jornalística do canal sob o comando de Christina Rocha e Marcão do Povo, que estreia no dia 18 de março na programação da emissora.

O comediante é conhecido nas redes sociais por conta de suas pegadinhas postadas no YouTube e por chamar anônimos de nomes aleatórios. O meme ‘calabreso’ utilizado por Davi Brito em uma das discussões do Big Brother Brasil 24 também é uma de suas criações durante as brincadeiras com o público.

Além de Toninho Tornado, a ex-jogadora de vôlei e ex-participante de A Fazenda 15, Márcia Fu, também foi confirmada como uma das comentaristas do Tá na Hora, que promete misturar jornalismo com uma pegada mais popular para conversar com os telespectadores sobre os assuntos do dia.

O anúncio de Toninho Tornado como contratado do canal de Silvio Santos foi feito por meio de uma chamada exibida na programação do canal, anunciando a nova atração de Christina Rocha. Em 2013, o comediante também já havia aparecido na emissora participando de uma pegadinha, ao interpretar um personagem bêbado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade