Saiba mais

BBB 24: Toninho Tornado, criador do bordão “calabreso”, fala de Davi após confusão

O humorista reagiu depois da treta no programa

Publicado em 01/02/2024

Toninho Tornado utilizou seu perfil no Instagram na quinta-feira (1º) para abordar o desentendimento entre Davi, Bin Laden e Lucas Henrique no BBB 24. Durante a discussão, o participante baiano referiu-se a Lucas como “calabreso“, uma expressão cunhada por Toni de maneira jocosa. 

Ao compartilhar um fragmento da discussão, no qual Leidy Elin indaga Davi sobre o significado da expressão, Toninho foi claro: “Ela quer saber o que significa ‘calabreso’. É o meu bordão! Gente, calma. ‘Calabreso’ é um jeito carinhoso, é um dos meus bordões”, explicou. Na legenda, o humorista ainda mostrou apoio ao motorista de aplicativo. “É nóis, Davi”, escreveu Toninho, marcando o perfil oficial de Davi.

Entenda o que aconteceu

Não falta polêmica no BBB 24! Após a discussão entre Fernanda e Alane na tarde de quarta-feira, mais um desentendimento agitou a casa mais vigiada do Brasil durante a madrugada de quinta-feira (1º), desta vez envolvendo Lucas Henrique e Davi no banheiro, durante a festa.

Com troca de insultos, a situação escalou até MC Bin Laden se envolver na confusão. Davi chamou Lucas Henrique de “calabreso”, o que intensificou a discussão. MC Bin Laden então entrou na conversa, lembrando um episódio anterior envolvendo o baiano e Yasmin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade