troca

SBT anuncia nova apresentadora do Poder em Foco

A jornalista Roseann Kennedy substitui Fernando Rodrigues

Publicado em 22/10/2020

O Poder em Foco, programa de entrevistas exibidos no fim da noite de domingo no SBT, terá uma nova apresentadora. A jornalista Roseann Kennedy, que já é a editora-chefe da atração, deixa os bastidores e passa a conduzir o programa. A profissional tem passagens por CBN, GloboNews e TV Brasil.

Roseann Kennedy entra no lugar de Fernando Rodrigues, que apresentou o Poder em Foco nos últimos 12 meses. Ele foi o responsável por consolidar a nova fase da atração, que passou a ser apresentada de Brasília.

Anteriormente, o programa teve uma primeira fase, exibida entre maio e dezembro de 2018, com apresentação de Débora Bergamasco, direto de São Paulo.

Depois de um hiato, Poder em Foco retornou à programação do SBT em 06 de outubro de 2019, já de Brasília e sob o comando de Fernando Rodrigues. Nesta fase, passaram pela cadeira do Poder em Foco nomes importantes das áreas política, econômica, judicial e empresarial, inclusive os chefes dos Três Poderes da República e governadores de Estado.

Segundo nota enviada pelo SBT, Rodrigues tinha o compromisso de atuar neste primeiro momento da nova fase do Poder em Foco e, agora, decidiu que precisa se concentrar exclusivamente na coordenação do jornal digital Poder360, do qual é criador e diretor de Redação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade