Sarah está com medo de ser indicada ao paredão por Carla Diaz no BBB 21

A consultora de marketing relembra o poder supremo das últimas edições

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da noite deste domingo (14) no BBB 21, Sarah e João conversam na sala de estar sobre a noite de paredão. A consultora de marketing está com medo de ser indicada por Carla Diaz.

Preocupada com o seu destino no jogo, a modelo dispara: “Eu tô com medo de ir ao paredão. Eu acho que eu vou pela Carla.” João tenta tranquilizar a amiga: “Mas você não sabe qual o poder dela, Sarah.” A consultora de marketing relembra o ‘poder supremo’ das últimas edições: “Se ela tiver o poder supremo ela pode usar por duas semanas a qualquer momento.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz retornou à casa mais vigiada do Brasil na última quinta-feira (11), após voltar de um paredão falso. A atriz ganhou o poder de vetar a imunidade do anjo. Ou seja, aquele que o anjo imunizar para não ser votado, a sister pode vetar essa decisão. Se a loira não usar o poder hoje, o veto tem validade por mais uma semana.

A atriz também se ajoelhou e pediu Arthur em namoro ao vivo: “Arthut Pícoli, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até o final deste programa?’ o capixaba aceitou e os dois de beijaram.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio