Sarah e outros brothers fazem vigília para atender o Big Fone no BBB 21

Participantes dormem em turnos diferentes para atender o telefone, mas não sabem que a dinâmica da semana é outra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Karol Conká vencer a prova do líder na quinta-feira (11), os outros participantes da casa do BBB 21 focam na prova do Anjo e também no Big fone, que pode dar imunidade a alguém ou indicar uma pessoa ao paredão que será formado no domingo (14).

Na madrugada de sexta-feira (12) Sarah e Gilberto tomaram conhecimento por Viih Tube que os amigos Caio e Rodolffo estavam acordados pois não querem perder a oportunidade de atender o Big Fone, indicar alguém e também dar imunidade a outro participante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então Sarah diz a Gilberto: “Então, é bom a gente pelo menos dormir agora. Porque os dois ‘bastião’ estão desesperados para entender. E quando eles forem dormir, a gente está acordado, entendeu?“. Para ela, as chances são maiores nesse tipo de revezamento.

Porém, segundo o site Gshow, a dinâmica dessa terceira semana de BBB 21 não será igual às outras: o paredão triplo continua, porém, ao invés do bate-e-volta, haverá o contra-golpe, ou seja o indicado pelo líder, escolherá quem vai disputar com ele e o indicado pela casa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio