Prova de revezamento

Sarah e outros brothers fazem vigília para atender o Big Fone no BBB 21

Participantes dormem em turnos diferentes para atender o telefone, mas não sabem que a dinâmica para o paredão da semana será outra

Publicado em 12/02/2021

Após Karol Conká vencer a prova do líder na quinta-feira (11), os outros participantes da casa do BBB 21 focam na prova do Anjo e também no Big fone, que pode dar imunidade a alguém ou indicar uma pessoa ao paredão que será formado no domingo (14).

Na madrugada de sexta-feira (12) Sarah e Gilberto tomaram conhecimento por Viih Tube que os amigos Caio e Rodolffo estavam acordados pois não querem perder a oportunidade de atender o Big Fone, indicar alguém e também dar imunidade a outro participante.

Então Sarah diz a Gilberto: “Então, é bom a gente pelo menos dormir agora. Porque os dois ‘bastião’ estão desesperados para entender. E quando eles forem dormir, a gente está acordado, entendeu?“. Para ela, as chances são maiores nesse tipo de revezamento.

Porém, segundo o site Gshow, a dinâmica dessa terceira semana de BBB 21 não será igual às outras: o paredão triplo continua, porém, ao invés do bate-e-volta, haverá o contra-golpe, ou seja o indicado pelo líder, escolherá quem vai disputar com ele e o indicado pela casa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade