Ardilosa

Para salvar a vida de João Pedro, Mariana vira vilã e coloca Tião Galinha na cadeia em Renascer

Mocinha não pensa duas vezes em atentar contra o marido de Joana

Publicado em 09/04/2024

Mariana (Theresa Fonseca) vira vilã e não pensa duas vezes em colocar Tião Galinha (Irandhir Santos) na cadeia em Renascer. A mocinha age contra o tabaréu para salvar a vida de João Pedro (Juan Paiva).

Tudo começa quando Egídio (Vladimir Brichta) leva um tiro no meio da estrada. O traste quase morre, mas é salvo justamente por Mariana, que o encaminha até um hospital.

Infelizmente, o vilão sobrevive após ser operado por José Augusto (Renan Monteiro) e logo revela ao delegado que foi vítima de um atentado.

Prontamente, Egídio acusa Tião, que é detido para prestar esclarecimentos, mas acaba liberado após um apelo do Pastor Lívio (Breno da Matta). Entretanto, tudo muda após um depoimento de Mariana.

Marçal (Osvaldo Mil) Egídio (Vladimir Brichta) e Tião (Irandhir Santos) em Renascer
Marçal (Osvaldo Mil) Egídio (Vladimir Brichta) e Tião (Irandhir Santos) em Renascer

A mocinha abre a boca para evitar que João Pedro seja preso pelo ocorrido. Sem pensar duas vezes, ela diz que Tião é o culpado pelo crime, jogando o marido de Joana (Alice Carvalho) na cadeia.

Se o remake seguir a versão de 1993, o homem é humilhado, apanha dos carcereiros e decide tirar sua própria vida. Lembrando que Tião é inocente, pois o responsável por atirar em Egídio é Deocleciano (Jackson Antunes), que arma uma tocaia para o coronel junto com Damião (Xamã).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade