Karol Conká é a nova líder do BBB 21 e escolhe seis brothers para o VIP

A rapper ganhou a prova ao escolher a palavra certa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká vence a Prova da Coca-Cola e se torna a nova líder do BBB 21. A dinâmica foi uma mistura de agilidade com sorte. Os brothers tinham que completar dispostas em bancadas com a nova linha de latas do refrigerante que possui letras na embalagem.

Nego Di foi eliminado nessa fase depois de trocar duas latas de posição após apertar o botão que finalizava a etapa. Na segunda parte da prova, os confinados, um a um, tinham que trocar de bancada com outro participante. Quem escolhesse a palavra ‘Otimismo’ seria o novo líder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper foi a última a escolher, por ordem de numeração dos coletes, e faturou o poder máximo do programa. Em seguida, ela teve de escolher seis participantes para compor o VIP. “Vou levar em consideração o tratamento que eu recebi durante a semana”, disse a cantora ao chamar Pocah, Lumena, Projota, Nego Di, Arthur e Carla. 

O que nos reserva essa liderança? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio