Sarah do BBB 21 dispara: “as pessoas esquecem muito rápido das coisas que acontecem na casa”

A consultora de marketing confessa que não vai esquecer do passado da cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah, Gilberto, Viih Tube e Camilla de Lucas observaram as mudanças ocorridas no Queridômetro da quarta-feira (17). Gilberto notou que as duas reações negativas que ele sempre recebia sumiram e, além da de Nego Di, não faz ideia de quem, na casa do BBB 21, possa ter mudado de opinião tão rápido.

Ele aproveitou para comentar que não aprovava o jogo individual que o comediante fazia pois, “ele tem o perfil de controlar pessoas, (…) para controlar o jogo de acordo com que ele queria.”, disse às sisters. O que ele não concordava de jeito nenhum.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah comenta que ele tinha uma grande influência na casa e “se não fosse eu votar nele, ninguém ia.”, porém Viih Tube discorda e diz que ele tinha pelo menos 7 votos dentro da casa e além disso, ela ficou triste, porém abriu os olhos para muitas coisas que ele fazia e já não concorda.

Além disso, Sarah também comentou que “acho que a Karol [Conká] vai mudar da água pro vinho. (…) As pessoas esquecem muito rápido das coisas que acontecem na casa, eu não.” Indicando que não vai mudar sua opinião sobre a cantora.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio