Vestiu a carapuça

A eliminação de Nego Di do BBB 21 abriu os olhos de Gilberto

Doutorando confessa que pegou o discurso de Tiago Leifert para si e vai aplicá-lo no jogo

Publicado em 17/02/2021

Além de ser dia de troca de roupa de cama no BBB 21, a quarta-feira (17) também foi dia de refletir sobre o polêmico paredão que eliminou Nego Di com mais de 98%, a maior taxa de rejeição da história do programa. Para Gilberto, que não estava emparedado, o discurso do eliminado também serviu para ele.

O apresentador Tiago Leifert comentou a respeito do controle que os participantes deveriam ter e Gilberto, em conversa com João Luiz, refletiu que: “A gente começa a jogar, porém ninguém controla nada. E começa a ter uma falsa sensação de controle e quer dominar tudo, quer controlar tudo. Só que aqui ninguém controla nada.“.

Ele disse ao professor que “Foi só para mim né? Ele fez um discurso para mim. Eu adorei o discurso, eu entendi muitas coisas, as coisas ficaram bem claras. Muitas coisas que pensei estavam corretas, porém não dá para surtar.“. João Luiz, brinca : “Que para você, Gil? Você nem tava no paredão.”.

E ele continua vestindo a carapuça: “Eu sou que nem os doze apóstolos da Bíblia, tudo o que Jesus falava, eu achava que era para mim. (…) Muitas coisas que pensei estavam corretas, porém não dá para surtar”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade