Revelada treta antiga entre Pocah e Sarah do BBB 21

Funkeira revela que sister não quis recebê-la em sua casa nos EUA há alguns anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada de quarta-feira (17) Pocah revelou que já conhecia a participante Sarah antes mesmo de entrar na casa do BBB 21. Porém, não foi uma relação que começou com o pé direito: a funkeira comentou que a consultora de Marketing se recusou a recebê-la em sua casa na cidade de Los Angeles.

Pocah contou para Karol Conká que, em uma viagem, precisou ficar hospedada na casa de uma pessoa, porém recebeu uma negativa: “Ela [Sarah] falou ‘Minha cunhada me ligou perguntando se eu podia te hospedar na minha casa, mas eu nem sabia quem era você, nem sabia quem era a Pocah… Mas de uma forma tipo assim…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda completou que se sentiu triste com a situação: “‘A gente não se conhecia mas agora a gente se conhece… eu saberia falar de outra forma’. Aí pra mim soou desdenhando de mim”. Além disso, a funkeira comentou que se sentiu inferiorizada ao de ouvir de Sarah que ela não era gostosona, mas sim pequena.

Porém, o mal entendido foi resolvido pela amiga de Sarah, que compartilhava a casa com ela, confira o áudio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio