Chateada

Karol Conká desabafa no BBB 21: “Nego Di sempre me cortou”

Para cantora, o comediante manipulava as pessoas dentro da casa

Publicado em 17/02/2021

Após a eliminação de Nego Di do BBB 21, Karol Conká, Pocah e Fiuk reuniram-se no quarto do Líder para fazer um balanço das ações do comediante que bateu o recorde de rejeição de todas as edições do Big Brother Brasil.

Para a líder da semana e cantora Karol Conká, o comediante “Manipulava muito, tipo assim, ele tentava entrar na nossa cabeça.” e para Fiuk, ele saiu da casa do BBB 21 pois “Acho que ele influenciou algumas pessoas a serem radicais com o Lucas.”, disse o cantor.

Karol Conká ainda confessou, segundo o site Gshow que, “A Juliette comentou ali ‘como vocês não viam? Ele não deixa a gente falar’. Ele faz da verdade dele única, é o jeito dele. Ele demorava para me compreender. (…) Ele sempre me cortou. Eu e a Lumena”.

E completou que ele deve ter sido eliminado pois o país estava vendo suas atitudes, que no momento eram mais graves que as de Sarah e, por isso, ela ficou: “O Brasil está vendo tudo isso e concorda, porque manteve ela aqui. Talvez o jeito dela não seja tão grave quanto o do Di.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade