Após gerar polêmica assumindo que parou de seguir o presidente Bolsonaro para não ser cancelada no BBB 21, a brasiliense Sarah, assumiu na madrugada de sexta-feira (5) que admira o político e que não deseja que ele sofra Impeachment.
No quarto colorido, ela e mais alguns brothers comentam sobre como deve estar a vida fora do Big Brother Brasil. O ex-líder da semana, João Luiz, perguntou: “Será que alguém morreu?”, o que gerou comentários engraçados por parte dos outros.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro momento, Sarah pergunta: “Impeachment de algum presidente, de algum país?” e completa: “Não do nosso [Jair Bolsonaro], eu gosto dele! Não vou falar isso em rede nacional, porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa“. Após o comentário, ela corta o assunto.
E conclui falando que “Não pode falar de política aqui”, repetidas vezes. O que foi o suficiente para que o público e a internet se posicionasse contra ou em defesa da sister. Durante a madrugada e a manhã de sexta-feira (5), o assunto estava em alta no Twitter:
Será que as coisas vão mudar para a “oráculo” da casa do BBB 21? Então fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhando a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!