Espiã ou vidente?

Sarah do BBB 21 consegue prever o futuro do jogo?

Juliette comenta que, após descobrir os resultados dos paredões, a amiga tem sido solicitada por outros participantes

Publicado em 04/03/2021

Após aproveitarem muito bem a Festa do Líder João Luiz, que teve como tema a Sala de aula, o G3 conversou na sala sobre o “poder” que Sarah tem ao adivinhar os rumos do BBB 21. Após acertar praticamente todos os paredões, a sister tem até dado “consultoria” dentro do programa.

Juliette chega a brincar que Sarah é uma espécie de oráculo dentro da casa: “Depois que viram que Sarah voltou dos Paredões e que tinha razão nas indicações, todo mundo está escutando. Sarah agora é um oráculo, as pessoas abrem os ouvidos para escutar o poder da Sarah.”

Porém, de acordo com o site Gshow, a advogada tem certeza que mesmo antes do interesse dos outros participantes, a amiga já demonstrava todo o seu “dom da adivinhação”: “Só que o poder da Sarah já é desde a primeira semana, só que ninguém escutava, achava ela uma superficial.“.

A consultora de Marketing confessa que fica chateada com isso e que tem preguiça de quem se aproxima dela somente para perguntar o que ela acha de algum assunto ou seus palpites para o paredão, principalmente após falar que Nego Di seria eliminado. Sarah tem ou não tem um dom especial de ver o jogo?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade