Jantou cedo

“Planta faz isso?” João Luiz detona Projota no BBB 21 e internet vai à loucura

Líder da semana diz que rapper é hipócrita e duas caras

Publicado em 02/03/2021

O Jogo da Discórdia é sempre um momento de muita treta e fogo no parquinho dentro do BBB 21. Na edição de segunda-feira (1), o participante João Luiz que era chamado de planta fez um discurso sobre Projota que deixou o público e as redes sociais em polvorosa!

O professor deu as plaquinhas de “Duas caras” e “Hipócrita” para o rapper, que não gostou muito da ideia. Além disso ele disse que: “Você merece essas duas plaquinhas, Projota, se bobear até mais uma.”. João Luiz também relembrou que o rapper começo a olhar estranho para ele, após o raio-x em que ele não entrou na frente da fila.

Acho engraçado ter recebido a plaquinha de ‘duas caras’ como se só eu estivesse na fila“, justificou João Luiz.Depois que aconteceu a situação do Raio-X você olhava para mim de rabo de olho. E eu nunca tratei mal ninguém nessa casa. (…) Hipócrita porque eu acho que você consegue penetrar muito bem na cabeça das pessoas“, finalizou.

O nome de João Luiz se tornou um dos Trending Topics do Twitter durante a madrugada de terça-feira (2) e sua conta bateu 1 milhão se seguidores. Esse momento gerou muitos memes, confira alguns que foram compartilhados na rede social. Boa parte deles, relembrou o meme de Nego Di quando recebeu o emoji de planta no Queridômetro: “Planta faz isso?“.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade