Sarah chama Juliette de sem noção e é detonada pelo público

A consultora foi criticada nas redes sociais ao falar mal da advogada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jogo da Discórdia realizado nessa segunda (22) no BBB 21 repercutiu nas redes sociais. Durante a atividade, os participantes distribuíram adjetivos entre si e concorreram a um carro. Pocah foi a vencedora e faturou o prêmio.

Entretanto, o que mais chamou atenção foi a rivalidade entre Sarah e Juliette. Tudo piorou quando a consultora de marketing atribuiu à advogada o título de sem noção do programa. “Eu tô achando que tá meio sem noção em várias atitudes aqui”, disse a loira, colocando a plaquinha no pescoço de Juliette.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da advogada, muitas pessoas discordaram da opinião de Sarah, tanto que pouco tempo depois o termo “sem noção” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Diversos internautas comentaram que Sarah está equivocada e o título seria para ela mesmo, visto as últimas declarações polêmicas feitas pela consultora no reality. Na mesma edição, ela foi acusada de racismo. Além disso, foi muito criticada ao dizer que ia em festas durante a pandemia, antes do confinamento no programa.

Assista ao momento e veja como foi a repercussão nas redes sociais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio