Não tá fácil

Mais um comentário de Sarah gera polêmica nas redes sociais

A consultora de marketing foi criticada por muitos internautas

Publicado em 22/03/2021

Uma das protagonistas do BBB 21, Sarah Andrade está irritando cada vez mais pessoas nas redes sociais. Nesta segunda (22), a consultora de marketing voltou a ser assunto no Twitter, tudo por causa de um comentário considerado polêmico.

O fato de Camilla de Lucas retirar suas tranças chamou atenção dos participantes do reality, que comentaram o novo visual da sister. Sarah, por sua vez, disse que sempre quis ter o cabelo trançado. Tudo aconteceu em conversa com João Luiz e a própria Camilla.

A consultora disse que, agora que é famosa, pode usar tranças tranquilamente, pois quando trabalhava em uma multinacional, o penteado não era aceito.

“Eu vejo as meninas fazendo e acho tão legal. Vou fazer um dia. Agora sou famosa, né? Posso fazer. É que até então nessa profissão, trabalhando em uma multinacional chegando com o cabelo branco de trança. O povo vai olhar: ‘como assim?’ Agora eu posso, sou famosa“, disse.

Logo que o vídeo foi divulgado, viralizou no Twitter, com muitos comentários criticando Sarah, acusando a loira de racismo. Vale destacar que essa não é a primeira vez que ela causa polêmica com suas declarações.

Antes, ela irritou parte do público ao dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro. Depois, assumiu que frequentava festas durante a pandemia, antes de ser confinada no programa.

Assista à declaração de Sarah e veja a repercussão na internet:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade