Mais um comentário de Sarah gera polêmica nas redes sociais

A consultora de marketing foi criticada por muitos internautas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das protagonistas do BBB 21, Sarah Andrade está irritando cada vez mais pessoas nas redes sociais. Nesta segunda (22), a consultora de marketing voltou a ser assunto no Twitter, tudo por causa de um comentário considerado polêmico.

O fato de Camilla de Lucas retirar suas tranças chamou atenção dos participantes do reality, que comentaram o novo visual da sister. Sarah, por sua vez, disse que sempre quis ter o cabelo trançado. Tudo aconteceu em conversa com João Luiz e a própria Camilla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A consultora disse que, agora que é famosa, pode usar tranças tranquilamente, pois quando trabalhava em uma multinacional, o penteado não era aceito.

“Eu vejo as meninas fazendo e acho tão legal. Vou fazer um dia. Agora sou famosa, né? Posso fazer. É que até então nessa profissão, trabalhando em uma multinacional chegando com o cabelo branco de trança. O povo vai olhar: ‘como assim?’ Agora eu posso, sou famosa“, disse.

Logo que o vídeo foi divulgado, viralizou no Twitter, com muitos comentários criticando Sarah, acusando a loira de racismo. Vale destacar que essa não é a primeira vez que ela causa polêmica com suas declarações.

Antes, ela irritou parte do público ao dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro. Depois, assumiu que frequentava festas durante a pandemia, antes de ser confinada no programa.

Assista à declaração de Sarah e veja a repercussão na internet:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio