Fase difícil

Sarah Andrade revela que quase entrou em depressão após BBB21: “Gatilho”

Ela disse ter passado por perrengues depois do confinamento

Publicado em 20/07/2021

Faz quase quatro meses que Sarah Andrade deixou o Big Brother Brasil 21, mas o reality show parece ter deixado marcas difíceis de serem apagadas na moça. A especialista em marketing digital usou seu Instagram nesta segunda-feira (19) para desabafar sobre sua saúde mental após a saída do programa.

Eliminada com 76,76% dos votos, um dos recordes da edição, Sarah ficou conhecida como ‘espiã’, mas também por suas declarações políticas e a respeito da pandemia. Algumas delas ressaltavam o desrespeito com as medidas sanitárias para conter a disseminação do vírus e outras continham elogios ao presidente Jair Bolsonaro. Suas falas recorrentes chocaram o público e contribuíram para que ela não chegasse à final do jogo.

“Eu tinha o sonho de ir pro jogo para mudar minha situação financeira me vi com uma responsabilidade enorme. Jovens, adolescentes, adultos, artistas, todos esperando algo de mim. Expectativas, posicionamentos, próximos passos. Eu entendi os meus erros, encarei mais uma vez os meus medos e vim aqui pedir desculpas”, iniciou Sarah em seu desabafo.

Gatilho

Segundo a ex-BBB, seu pedido de perdão foi mal interpretado e isso a deixou mal psicologicamente. “Fizeram várias matérias falando da minha expressão corporal, da minha fala, pra comprovar de alguma forma que eu estava mentindo nesse pedido de desculpa. Naquele momento a minha ficha caiu… Que gatilho foi entender o que a internet estava fazendo comigo”, disse, se referindo a um momento de sua vida em que teve depressão.

Sarah contou no vídeo que teve depressão há um tempo e que mesmo com orientação médica e apoio dos amigos e da família se viu em um momento delicado. “Me reencontrei com a Sarah de alguns anos atrás, que passou por um período de depressão bem complicado. Cheguei a ficar em casa por dias sem tomar banho, eu olhava ao redor da cama e estava cheio de restos de comida”, revelou.

Logo após o BBB, ela teve receio de voltar a se afundar no estado depressivo. “Depois que eu saí do programa, quando vi esse tanto de coisa que rolou sobre mim, quando vi as coisas que o povo estava falando, eu vi que estava fácil de sem querer eu cair nesse mundo de novo. E foi aí que eu, com a ajuda de amigos, família e a minha própria ajuda, consegui sair dessa depressão”, colocou.

Veja o relato de Sarah Andrade:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade