Referências

Em A Fazenda 13, MC Gui lembra de polêmica de Sarah do BBB 21 e Bolsonaro: “Não devia”

Peões comentam como popularidade de ex-BBB caiu após apoio ao presidente

Publicado em 24/10/2021

Enquanto os peões aguardavam serem liberados para entrarem na Sede de A Fazenda 13, eles conversaram sobre outros realities e sua inspiração para o jogo. Para alguns, não adianta pensar em quem gostaria ser, afinal cada um tem sua personalidade.

Juliette é uma das vencedoras mais citadas. Além dela, Sarah da mesma edição foi citada na conversa por MC Gui, que lembrou como ela era uma das participantes mais queridas e saiu como uma das mais odiadas por se posicionar a favor de Bolsonaro.

A loira em determinada conversa, revelou que: “ [Impeatchment] Não do nosso [Jair Bolsonaro], eu gosto dele! Não vou falar isso em rede nacional, porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa“, esquecendo que estava sendo filmada 24 horas por dia.

O funkeiro relembrou desse momento e comentou que acredita que essa foi o motivo pelo qual ela foi eliminada: “A Sarah abriu a boca e falou o que não devia sobre política. Ela era a campeã dessa edição, ela já começou a perder seguidores por isso”. E Rico relembra que não foi somente por isso: “Mas ela também começou a ficar contra a Juliette”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade