Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ex-Sister

Sarah Andrade vai comentar o BBB 22 no Fofocalizando do SBT

A ex-BBB 21 poderá ser vista na emissora de Silvio Santos durante os meses de exibição do reality global

Publicado em 17/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade ganhou uma nova oportunidade na televisão. Não, ela não estará no elenco de nenhum reality show, pelo menos por enquanto. Acontece que a brasiliense agora integra o time do Fofocalizando como comentarista do BBB 22.

A consultora de marketing tem feito algumas participações no programa de fofocas do SBT, mas de acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora de Silvio Santos tem a intensão de torná-la um membro fixo do elenco a partir do programa desta segunda-feira (17).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Ana Paula Renault, que esteve na décima sexta temporada do reality, deixou o Fofocalizando em novembro do ano passado e há quem diga que a loira tenha sido escalada para substituir a ex-funcionária do SBT.

A ex-BBB 21 foi dispensada pela TV Globo após o fim de seu contrato com a vênus platinada assim como outros colegas com quem dividiu a temporada. Com isso, foi vista em atrações de outras emissoras, como o Domingo Legal, e chegou até a ser sondada pela RedeTV para apresentar o TV Fama.

A passagem de Sarah pelo reality global foi marcante e polêmica. Sua amizade com Gil do Vigor conquistou o público e o trio formado com o pernambucano e Juliette, a campeã da edição, bombou nas redes sociais, onde eram chamados de G3.

Entretanto, seus comentários irônicos sobre a pandemia de Coronavírus e a briga com o sertanejo Rodolffo, que votou na sister ao descobrir que a então amiga sabia que Gilberto votaria nele no oitavo paredão da temporada, gerou antipatia no público que a eliminou na mesma semana com 76,76% dos votos.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....