Sara e Ali desconfiam que Latifa e Omar sejam impostores

Publicado em 13/07/2019

A máscara de Latifa (Luana Martau) e Omar (Miguel Nader) pode estar prestes a cair em Órfãos da Terra. Após escutar os dois conversando em português, Muna (Lola Fanucchi) passa a acreditar que eles são impostores se passando por estrangeiros. Ela então pede a ajuda de Sara (Verônica Debom) e Ali (Mouhamed Harfouch) para investigar a dupla.

Muna fica de olho nos dois supostos irmãos e, ao vê-los sair da casa de chá, avisa Ali imediatamente. “Ali! Acabaram de sair daqui. Isso, pode deixar”, diz a neta de Mamede (Flávio Migliaccio), desligando rapidamente. Isso porque o avô se aproxima e ela não quer lhe despertar suspeitas.

Mais do que depressa, Ali e Sara vão atrás de Latifa e Omar e flagram os dois entrando em um ônibus. O casal prossegue com a perseguição e se surpreende ao ver a dupla de impostores entrando em um parque. Lá, a cena é ainda mais bizonha: Latifa está presa em um painel giratório de madeira, onde Omar, numa performance circense, atira-lhe facas! O que será que significa isso?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade