Sandro faz o parto de Vitória

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandro (Humberto Carrão) ajuda Vitória (Taís Araújo) a ter sua bebê, em Amor de Mãe. O rapaz trabalha como motorista da advogada e precisa levá-la para a maternidade, quando a bolsa estoura. No entanto, não há tempo suficiente e a ricaça manda ele parar o carro e realizar o parto ali mesmo, a fim de salvar a vida delas.

“Minha bolsa estourou. Minha filha vai nascer! Ai!”, avisa ela, no carro, a caminho de uma reunião. Sandro pede para ela ter calma, respirar. “Não vai dar tempo! Encosta o carro e me ajuda! Me ajuda, Sandro! Ai!”, ordena a advogada, deixando o rapaz nervoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sandro, quem vai parir sou eu. Só preciso que você me ajude. Minha filha! Eu não posso perder minha filha”, avisa, a fim de que tudo dê certo. E assim ocorre. A bebê nasce e elas vão para a maternidade. Lá, já com tudo em ordem, Vitória explica para Davi (Vladimir Brichta), tudo que aconteceu.

“Eu estava indo para uma reunião, um mega trânsito. De repente, estourou a bolsa e ela nasceu. Graças a Deus o Sandro, meu motorista, foi maravilhoso. Ele praticamente fez o parto. Se não fosse por ele, nem sei!”, diz ela, que ainda não descobriu que Sandro é seu filho biológico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais