Amor de Mãe

Sandro faz o parto de Vitória

Advogada fica agradecida com ação de Sandro

Publicado em 17/12/2019

Sandro (Humberto Carrão) ajuda Vitória (Taís Araújo) a ter sua bebê, em Amor de Mãe. O rapaz trabalha como motorista da advogada e precisa levá-la para a maternidade, quando a bolsa estoura. No entanto, não há tempo suficiente e a ricaça manda ele parar o carro e realizar o parto ali mesmo, a fim de salvar a vida delas.

“Minha bolsa estourou. Minha filha vai nascer! Ai!”, avisa ela, no carro, a caminho de uma reunião. Sandro pede para ela ter calma, respirar. “Não vai dar tempo! Encosta o carro e me ajuda! Me ajuda, Sandro! Ai!”, ordena a advogada, deixando o rapaz nervoso.

“Sandro, quem vai parir sou eu. Só preciso que você me ajude. Minha filha! Eu não posso perder minha filha”, avisa, a fim de que tudo dê certo. E assim ocorre. A bebê nasce e elas vão para a maternidade. Lá, já com tudo em ordem, Vitória explica para Davi (Vladimir Brichta), tudo que aconteceu.

“Eu estava indo para uma reunião, um mega trânsito. De repente, estourou a bolsa e ela nasceu. Graças a Deus o Sandro, meu motorista, foi maravilhoso. Ele praticamente fez o parto. Se não fosse por ele, nem sei!”, diz ela, que ainda não descobriu que Sandro é seu filho biológico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade