Êta Mundo Bom!

Sandra promete fazer da vida de Maria um inferno

Vilã e seu irmão Celso não gosta de como empregada é tratada por titia

Publicado em 12/05/2020

Sandra (Flávia Alessandra) fica perplexa ao perceber que Anastácia (Eliane Giardini) está do lado de Maria (Bianca Bin) e não de Celso (Rainer Cadete), em Êta Mundo Bom!. Para ela, não tem cabimento a tia defender a empregada e ameaçar expulsar o sobrinho de sua casa. Por isso, ela promete transformar a vida da mocinha em um inferno.

“Titia está de miolo mole. Ameaçar um sobrinho?”, indaga Sandra, indignada. Celso lembra que a ricaça ameaçou colocá-lo na rua. “Maria deveria estar na rua. Agora, você também, hein, Celso? Francamente, com tantas mulheres, precisa correr atrás da criada?”, pergunta a loira platinada.

“Ela estava tão perto. Não resisti. Beijei”, pontua Celso. Sandra, então, deduz que foi Maria quem provocou a situação, mas ele admite que não, que foi ele quem forçou a barra. “Vai defender Maria, agora?”, pergunta ela.

Celso, de Êta Mundo Bom!
Celso, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

O moreno diz que não, que nunca. “Então, deixe comigo que farei da vida de Maria um inferno. Me dá raiva ver como titia trata a criada. Nós não temos culpa se ele também engravidou quando jovem”, admite Sandra.

Maria, de Êta Mundo Bom!
Maria, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade