Impactada

Sandra Annenberg chora durante gravação e revela motivo comovente

A jornalista descobriu que a filha passou na faculdade

Publicado em 16/12/2020

Na tarde desta quarta-feira (16), a jornalista Sandra Annenberg, que comanda o Globo Repórter ao lado de Glória Maria, usou o Instagram para compartilhar imagens nas quais aparece interagindo no celular e caindo no choro.

“A emoção de uma mãe recebendo a notícia – no meio da gravação – de que a filha passou na faculdade!”, revelou a famosa, que é mãe de Elisa Paglia, fruto do casamento com o também jornalista Ernesto Paglia. Alguns famosos ficaram comovidos com a publicação e fizeram questão de comentar.

“Ah que coisa linda querida Sandra. Parabéns”, escreveu Otaviano Costa. “Parabéns! O tempo voa! Um dia são pequenos pássaros no ninho, em outro, estão alçando voos maiores! Sucesso!”, desejou Fernando Rocha, ex-apresentador do Bem Estar.

Vale lembrar que recentemente, foi noticiado que Sandra estaria na mira do SBT. O canal de Silvio Santos quer que a profissional seja uma das estrelas da casa. Existem boatos de que Annenberg estaria insatisfeita na platinada após ser retirada da bancada do Jornal Hoje.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade