Será que ela topa?

Sandra Annenberg está na mira do SBT

Jornalista é vista como substituta perfeita para Rachel Sheherazade

Publicado em 12/09/2020

A saída iminente de Rachel Sheherazade, após nove anos no comando do telejornal SBT Brasil, vem movimentando o setor de jornalismo do SBT. Para não ficar desfalcada com a partida de um de seus principais nomes no segmento, a emissora estaria em busca de uma substituta à altura.

De acordo com informações do portal NaTelinha, o principal alvo da Anhanguera atende pelo nome de Sandra Annenberg. Silvio Santos está tentando convencer a comunicadora de 52 anos a trocar a Globo, para a qual trabalha desde 1991, por sua rede de televisão.

A proposta do Homem do Baú, inclusive, viria de encontro aos anseios da própria Sandra. A jornalista anda bastante insatisfeita com os rumos que sua carreira na Globo tomou desde sua saída do Jornal Hoje, há um ano. Hoje, Sandra se dedica a ler textos prontos no Globo Repórter e lamenta a falta de novos projetos no canal carioca.

Embora Márcia Dantas já tenha sido confirmada como substituta de Sheherazade na bancada do SBT Brasil, entende-se que o nome dela não tem o mesmo peso de sua precursora junto ao mercado publicitário. Daí a necessidade de buscar um nome mais forte para assumir, em definitivo, o telejornal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade