O Rico e Lázaro

Sammu-Ramat tenta convencer Kassaia a trair Nebuzaradã com outro homem

Princesa se desespera por não conseguir ficar grávida

Publicado em 07/10/2019

A maldade de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) não tem limites. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, ela será alertada por Amitis (Adriana Garambone) que Kassaia (Pérola Faria) está com dificuldades para engravidar e decidirá usar isso para prejudicar o casamento da princesa com Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme).

Angustiada, Kassaia procura a sacerdotisa pagã e implora a ajuda dela para realizar o sonho de ser mãe. “Eu farei tudo o que disser. Não aguento mais viver com medo de perder meu marido”, promete a irmã de Nitócris (Sthefany Brito). “A única maneira de sabermos se a falta de semente é sua ou do seu marido… É a princesa se deitar com outro homem”, garante a amante de Nebuzaradã.

Kassaia, é claro, reage com indignação ao conselho. “Eu jamais me deitaria com outro homem! Nebuzaradã me mataria se descobrisse minha traição!”, esbraveja a princesa. Sammu-Ramat, porém, garante que a ideia partiu de Amitis e que tanto ela como a rainha estão disposta a guardar segredo se Kassaia acatar a ‘sugestão’.

Mesmo assim, a herdeira de Nabucodonosor (Heitor Martinez) segue enojada. “Só de pensar em outro homem me tocando…”, queixa-se. “Nem ele nem você precisariam mostrar o rosto. Ele nunca saberá que está se deitando com a princesa. Você só precisa fechar os olhos e pensar que está se entregando a seu marido”, acrescenta Sammu, cínica. E agora? Será que Kassaia vai aceitar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade