Sammu-Ramat propõe casamento a Nebuzaradã

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) enganou-se ao pensar que Sammu-Ramat (Christine Fernandes) se conformaria com o status de sua amante. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a sacerdotisa pagã deixará claro que tem planos de ser ‘promovida’ a segunda esposa do marido de Kassaia (Pérola Faria).

A revelação acontecerá logo após uma transa entre ela e o militar. “Estava aqui pensando… Será que você não poderia fazer alguma coisa pra que eu tenha um filho de Kassaia?”, pede Nebuzaradã. “Qualquer soldado tem um, dois, três filhos. Assim eu fico desmoralizado diante deles. Tenho certeza que falam pelas minhas costas da minha virilidade.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não está em minhas mãos. Mas na mão dos deuses. Talvez se você tivesse uma segunda esposa… Eu, por exemplo”, sugere a filha de Zabaia (César Pezzuoli). “Quer dizer então que tem essa intenção? Não te basta ser a principal sacerdotisa de Ista?”, questiona o capitão, surpreso com a ambição da própria amante.

“Tudo o que fiz, tudo que faço, é por você, meu amor. E ficaria muito honrada de te dar esse filho que você tanto deseja”, confirma Sammu-Ramat. “Não é o local, nem o momento para falarmos do futuro”, desconversa Nebuzaradã, beijando a loira e dando início a outra relação sexual com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio