Samantha Schmütz dá resposta atravessada para Roberta Sá durante gravação do PopStar, diz colunista

Publicado em 23/08/2018

Nesta terça-feira (21), começaram as gravações da segunda temporada de PopStar, reality musical disputado por artistas e que agora tem Taís Araújo como apresentadora. Em certo momento, um ‘climão’ aconteceu na produção.

Leia: Considerando-se cantora de chuveiro, Renata Capucci fala sobre cantar no PopStar: “Tomara que as pessoas curtam”

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, após Samantha Schmütz se apresentar, Roberta Sá, que estava como jurada, declarou que a atriz se protege com humor e acaba escondendo sua personalidade musical.

Saiba mais: Fernanda Lima fala sobre ser substituída por Taís Araújo no PopStar

A famosa logo cortou a cantora e declarou que era aquilo que queria mesmo. Depois, chamada para comentar a performance de Carol Trentini, Sá disse que tinha levado um ‘sabão’ e que estava com medo de levar outro.

Sabrina Parlatore fala sobre o PopStar: “O programa me devolveu o brilho nos olhos”

Participante da primeira temporada do PopStar, Sabrina Parlatore falou ao Observatório da Televisão sobre a experiência. “Muitos jurados disseram que eu era a grande surpresa do PopStar. Pra mim foi uma grande realização. Foi uma delícia. Eu amo cantar. O programa me devolveu o brilho nos olhos. Eu nem sei como me ligaram para participar…Alguém do artístico me ligou, eu não conhecia ninguém de lá de dentro. Foi um casamento feliz. O feedback foi bem positivo por parte da direção da Globo”, declarou Sabrina.

A famosa falou também sobre o repertório escolhido para a atração. “Pra mim foi o mais difícil…Se apresentar ao vivo num programa ao vivo de TV…Eu fui meio que testando isso no meio do processo. O repertório estava meio que escolhido. Várias músicas que eu cantei, não teria escolhido. Fui fiel ao meu estilo e verdade. É uma coisa mais solft. Eu até posso cantar uma música mais agitada, mas vai ficar meio bossa, jazz…Eu passei uma lista com quarenta músicas e eles escolheram umas doze”, concluiu Sabrina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade