Salvador vence 10º episódio do MasterChef 2020 e celebra vitória aos 58 anos

Participante se destacou com peixe na crosta de sal grosso na prova final

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O administrador de empresas Salvador foi o vencedor do 10º episódio da temporada especial do MasterChef, que foi ao ar nesta terça-feira (15). “Era meu sonho e sinto que aqui [no MasterChef] aprendi que é possível recomeçar aos 58 anos”, vibrou o participante.

Na primeira prova, ele se desempenhou bem ao preparar uma parmegiana, prato preferido do cantor Nando Reis. Já no desafio final, se destacou com um peixe na crosta de sal grosso, servido com molho de limão siciliano e arroz de amêndoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a Band, Salvador contou que pensou em desistir da competição. “Estava levando tudo na brincadeira, mas, quando passei, fiquei muito tenso e disse que não queria mais. Não sei fazer algumas coisas, como sobremesas, e isso me preocupou. Tinha medo de me expor e passar vergonha”, disse.

O administrador de empresas ficou desempregado em meio a pandemia de coronavírus. Agora, com a vitória no programa, ele quer se dedicar à gastronomia. “Estou disposto a avançar. Quero começar a pensar de forma profissional, estudar, melhorar as minhas habilidades e transformar isso em algo que me dê prazer emocional e me sustente”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais