Saiba quando irá ao ar o último capítulo de O Tempo Não Para

Publicado em 24/12/2018

No ar desde o dia 31 de julho, O Tempo Não Para, trama das 19h de Mário Texeira estrelada por Juliana Paiva, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Rosi Campos, Cristiane Torloni e Cleo, já possui data para terminar.

Leia: O Tempo Não Para: Lúcio revela a Betina plano maquiavélico envolvendo vírus descoberto por Petra

A assessoria da TV Globo confirmou ao Observatório da Televisão que o enredo está previsto para terminar no dia 28 de janeiro. Sendo assim, no dia 29, uma terça-feira, acontecerá a estreia de Verão 90, história de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Betina resolve bater de frente com os Sabino Machado sem máscaras

A nova produção terá nomes como Isabelle Drummond, Jesuíta Barbosa, Rafael Vitti, Claudia Raia, Dira Paes, Alexandre Borges, Klebber Toledo, Camila Queiroz, Débora Nascimento, Humberto Martins, Caio Paduan, Sérgio Malheiros, Fabiana Karla e Marcos Veras.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 25 de dezembro de 2018

A saber, confira o que acontece no capítulo 127 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar no terça-feira (25), na faixa das 19h30, na Globo.

Eliseu comemora quando Paulina chega com Barão para a ceia de Natal. Samuca consegue convencer Carmen a participar da ceia de Natal. Carmen e Agustina acordam uma trégua durante a ceia.

Contudo, Dom Sabino e Samuca expulsam Livaldo da mansão. Marciana convida Vera Lúcia para passar o Natal em família. Waleska resolve compartilhar a ceia de Natal da casa de Coronela com os hóspedes da pensão.

Carmen e Dom Sabino confessam que sentem falta um do outro. Eliseu surpreendentemente decide fazer uma festa de Natal na rua, para os catadores. Na mansão de Dom Sabino, os convidados celebram o Natal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade