REALITY

Saiba quando estreia o The Masked Singer Brasil, na Globo

A atração será apresentada por Ivete Sangalo

Publicado em 08/08/2021

O programa The Masked Singer Brasil tem sido anunciado como a nova promessa de reality show da Globo. Com proposta diferenciada, a atração liderada pela cantora Ivete Sangalo promete divertir e surpreender os telespectadores.

A estreia do programa está marcada para o próximo dia 10 de agosto, terça-feira, logo após a novela Império. Tudo indica que deve começar por volta de 22h35. O programa está certo nesse dia da semana e nesta faixa de horário na Globo da TV aberta.

O público também terá a chance de ver o reality na TV paga. Isso porque a emissora divulgou que o Multishow exibirá as edições, um dia após a veiculação na Globo. Por ora, a programação deve ser às quartas-feiras, 20h no canal pago da Globosat.

The Masked Singer Brasil é adaptado do talent show da Coreia do Sul, King of Mask Singer. Junto à Ivete, estará a influencer e ex-BBB, Camilla de Lucas, que vai acompanhar os bastidores ao vivo. Os jurados também são famosos: Eduardo Sterblitch, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Simone, da dupla com Simaria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade