Rica!

Camilla de Lucas comenta preocupação com cancelamento e revela: “Já fiz o meu prêmio do BBB”

A famosa diz estar feliz em conseguir transformar a própria vida com o trabalho

Publicado em 25/07/2021

Finalista do Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas foi contratada pela TV Globo e vai aparecer no ar como repórter do The Masked Brasil, reality show musical apresentado por Ivete Sangalo e que estreia dia 10 de agosto, após a novela Império.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa revelou ter faturado R$ 1,5 milhão, prêmio dado ao vencedor do reality show que ela participou. “Já fiz o meu prêmio do BBB aqui trabalhando, com alguns contratos. Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir”, declarou a estrela.

“Eu falava: ‘Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui…’ Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil mas a pessoa tem uma formação”, apontou Camilla.

“Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar. Isso era uma preocupação que eu tinha. Também não ficava restrita a isso. Depois que saí acabei recebendo muitas propostas. Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida com o que eu trabalho”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade