Características

Saiba os signos dos participantes do BBB 21

Veja que participante nasceu na mesma época que você e guarda semelhanças com sua personalidade

Publicado em 24/01/2021

O ‘Big dos Bigs’ estreia na próxima segunda-feira (25), mas os participantes que vão compor os grupos ‘Pipoca’ e ‘Camarote’ do BBB 21 já foram divulgados e os fãs estão alvoroçados pesquisando as redes sociais dos brothers e sisters para saber mais detalhes de suas vidas, ver as fotos e a história que cada um tem para contar.

O barulho foi tamanho que o reality show foi citado mais de três milhões de vezes no Twitter, em apenas um dia. Os fãs já estão focados nos mutirões pela imunidade, estão comentando supostos nudes vazados de Arthur e Arcrebiano.

Mas o que a galera está mesmo ansiosa para saber é quais são os signos dos novos moradores da casa mais vigiada do Brasil. Então, vem cá, que a gente te conta e você fica sabendo se algum deles tem características semelhantes às suas conforme a astrologia!

Signos do time Pipoca

Participantes anônimos da Pipoca BBB 21
Participantes do grupo ‘Pipoca’ BBB 21 (Divulgação/Gshow)

Entre os brothers do ‘Pipoca’, o instrutor de Crossfit Arthur é do signo de Câncer. Será que vem muito drama por aí? O modelo e educador físico Arcrebiano é de Sagitário. Será que ele é da curtição?

O fazendeiro Caio é capricorniano. Será que ele vai por todo mundo para trabalhar? O professor de geografia é do signo de Libra. Será que ele é romântico? E o doutorando em economia Gilberto é canceriano. Drama em dobro?

Entre as sisters do ‘Pipoca’, a advogada e maquiadora Juliette é do signo de Sagitário. Será que ela vai curtir bastante o BBB? A modelo e influenciadora Kerline é de Touro. Ela já admitiu que come bastante.

A mestra em psicologia, DJ e roteirista Lumena é ariana. Será que ela vai ter paciência? A consultora de marketing digital Sarah é do signo de Câncer. Mais drama no reality? E a cirurgiã-dentista Thaís é aquariana. Como será que ela vai lidar com o drama?

Signos do time Camarote

Participantes famosos do Camarote BBB 21
Participantes famosos do ‘Camarote’ BBB 21 (Divulgação/Gshow)

Entre os brothers do ‘Camarote’, o cantor e ator Fiuk é do signo de Escorpião. Será que ele é vingativo? O também ator Lucas Penteado é sagitariano. Diversão garantida nas festas?

O comediante Nego Di é de Gêmeos. Será que vem instabilidade emocional por aí? O rapper Projota é ariano. Será que ele terá paciência? E o sertanejo Rodolffo é do signo de Virgem. Será que ele vai colocar a casa em ordem?

Entre as sisters do ‘Camarote’, a atriz Carla Diaz é do signo de Sagitário. Será que ela vai com tudo para as festas? A influenciadora Camilla de Lucas é libriana. Será que ela é romântica?

A rapper Karol Conká é de Capricórnio. Será que ela vai por seus colegas para trabalhar? A cantora Pocah é libriana. Uma apaixonada convicta? E a atriz e youtuber Viih Tube é do signo de Leão. Será que ela vai fazer muito VT?

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos! E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade