Apoio

No BBB 21, Pocah conta com a torcida de amiga famosa

Em entrevista, MC Mirella conta os motivos pelos quais está torcendo para a funkeira

Publicado em 21/01/2021

O BBB 21 ainda nem começou a ser exibido, mas alguns famosos já estão revelando para quem vão torcer dentro da casa. Uma das participantes que acabou de contar com a torcida de uma amiga famosa é a cantora Pocah, do time Camarote. MC Mirella, também cantora e ex-Fazenda, declarou ao site R7 que vai se empenhar e fazer mutirões para manter Pocah até a final.

“Eu e a Pocah somos muito amigas, um dos meus principais hits de sucesso foi junto com ela. Além disso, ela foi uma das que mais me apoiou enquanto eu estava em A Fazenda. Sem sombra de dúvidas, a minha torcida é toda dela. E os meus fãs, por toda movimentação que estou vendo nas redes sociais, estão super apoiando ela também. Vocês podem esperar muitos mutirões e apoio para minha amiga“.

A música em questão é o hit “Quer Mais?”, lançado em 2018, que estourou no Brasil e alavancou a carreira das duas cantoras.

Além de MC Mirella, a notícia de que Pocah entraria para o BBB 21 deixou muitos famosos empolgados. A cantora Iza comentou: “Pocah? Viviane Pocah? Boninho, o que você quer fazer com a minha vida?”. Outros famosos como Lexa, MC Rebbeca e a ex- BBB Gizelly Bicalho também estão na torcida por ela!

O BBB 21 estreia na próxima segunda-feira (25) e será a edição com maior duração de todos os tempos: serão 100 dias de confinamento. Contará com novas provas, maior interação com o público e muitas outras novidades. Além, é claro, das provas tradicionais que sempre são sucesso!

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade