Duelo de estrelas

Karol Conká não brigou com Nicole Bahls, garante assessoria da cantora

Desde o anúncio de sua participação, sister tem sido alvo de acusações e polêmicas

Publicado em 24/01/2021

Após serem apresentados ao público, alguns participantes do BBB 21 tiveram seus passados expostos nas redes sociais, com direito a polêmicas que vão de dívidas a acusações de assédio. Muitas dessas denúncias dizem respeito dos famosos do Time Camarote, ou seja, dos famosos.

A cantora Karol Conká é uma das participantes que estão com o nome em alta nos últimos dias após um influencer relatar o tratamento que recebeu em um show em Fortaleza, e também por uma suposta briga que ela teve com a ex-Panicat Nicole Bahls, em 2017. Apesar da declaração, Bahls negou qualquer desavença ou mágoa com a cantora.

Segundo a Revista Quem, a assessoria de Karol Conká disse que “Essa negativa à presença de Nicole Bahls no palco foi algo completamente alheio a Karol, já que, via de regra, ela se isola em concentração absoluta antes de todas as apresentações. Podemos garantir que a decisão de negar acesso foi tomada pela produção da artista, da mesma forma que jamais houve ameaças de cancelar o show — o que seria um desrespeito inadmissível à plateia e contratantes”.

Além disso, completaram a informação afirmando que o processo de produção de um show é cronometrado para garantir uma boa performance além de respeitar o horário definido e o público.

Sobre o relacionamento entre Karol e Nicole, garantiram que “posteriormente, Karol e Nicole se encontraram em clima super amigável, à altura da admiração que a artista tem por sua colega de trabalho”.

A partir de segunda-feira (25) você poderá acompanhar Karol Conká e outros 19 participantes na casa do Big Brother Brasil! Não perca a estreia e a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade